terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Quadrilha acusada de aterrorizar em Jucurutu e na zona rural de São Rafael estão soltos graças as constantes fugas no Estado do RN




A quadrilha que aterrorizou o sítio Serrote, zona rural de São Rafael, está nas ruas. Tudo graças as constantes fugas ocorridas nos presídios do Estado. 


Os dois primeiros a fugirem foram ALAN JOSÉ E LUCIEDSON LIMA, ambos fugiram do presídio de Caraúbas. Já VANDERSON OU ANDINHO fugiu da penitenciária de Mossoró e o último a fugir foi o IVANALDO, mas conhecido como RAMBO, apontado como chefe da quadrilha, esse fugiu da penitenciária de Alcaçuz. Todos os elementos são de alta periculosidade e são conhecidos por sua frieza e crueldade na prática dos seus crimes. A quadrilha tinha sido presa no mês de Outubro de 2011, após assalto praticado na cidade de Jucurutu a um posto de gasolina e logo após trocar tiros com policiais de Assu, Jucurutu e São Rafael.

Na ocasião morreu no confronto o assaltante JUSCELINO VIANA e conseguiu fugir o assaltante GUEGUÊ, morto meses depois em uma tentativa de fuga em Natal. Não há informações se integrantes do bando participaram dos últimos assaltos realizados em São Rafael, mas toda a polícia está em alerta com a possibilidade de encontrar integrantes dessa quadrilha na região.


Se você tiver alguma informação sobre um desses suspeitos ligar imediatamente para 190 ou para polícia de sua cidade.

Fonte: Blog PM de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário