sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Urgente! Itep de Mossoró procura familiares de Jovem morto em Outubro de 2012

Um jovem encontrado morto no dia 19 de outubro com cerca de sete disparos de pistola, no centro da cidade, continua sem identificação em uma das geladeiras do Itep de Mossoró. Segundo informações, o rapaz vivia pastorando carros no centro, se chamava "Daniel" e dormia nas proximidades da barragem central do Rio Mossoró.

Vejam as fotos. Se conhece procure a direção do orgão ou ligue 84 3315 5582.

Informações publicadas na época:

Jovem morto por volta de 2 horas da manhã de sexta feira 19 de Outubro de 2012, com Sete disparos de pistola, todos na região do ombro e cabeça. O mesmo aparenta ter entre 20 e 25 anos de idade e foi morto na Rua Almeida Castro, próximo a Biblioteca Ney Pontes Duarte, no Centro de Mossoró. Segundo informações de populares, o jovem que não portava documentos de identificação, fazia pequenos bicos como lavador de carro e era morador de rua. No corpo do mesmo foi identificada uma tatuagem com o nome de “Daniel”, que possivelmente é o nome dele.

Algumas pessoas que compareceram ao local, informaram ao delegado de Plantão, Teixeira Junior, que a vitima tinha passagem pela policia, mas não sabiam os motivos e que ele era recem chegado a Mossoró. Moradores da região, foram acordados pelos disparos, mas ninguém viu os possíveis executores da ação criminosa.

Policiais das viaturas de Radio Patrulhas 225 comandada pelo Sgt Osaildo, Sd’s Davi e Barbosa e a 223 comandada pelos Sd’s Erionaldo, Wanderley e Edieverton, fizeram o isolamento do local do crime. Após a pericia técnica realizada no local, peritos do Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep removeram o corpo do jovem para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.





 



Fonte e Imagens - O câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário