quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nelter Queiroz defende consenso e quer Ricardo Motta na coordenação da escolha do novo conselheiro do TCE

Está no blog Panorama Político, da Tribuna do Norte, que o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) confirmou que deverá ser o indicado da bancada do PMDB para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte. Para o parlamentar, o importante é o “consenso”.
“Vejo com tristeza essa ganância de um ou dois por um cargo. Eu tenho minha reeleição certa. Mas se o partido deseja me indicar, se o presidente do meu partido, o deputado federal Henrique Eduardo deseja, eu aceito”, disse o parlamentar. Ele defendeu que a escolha do novo conselheiro seja em consenso na Assembleia e acredita que toda coordenação do processo deve ser entregue ao presidente da Casa, deputado Ricardo Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário