quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Justiça vai apurar o caso dos dois irmãos de Paraú que foram acusados pelos agentes penitenciarios como assaltantes

Segundo a matéria publicada no site "O Câmera", o advogado que representa os dois irmãos contesta a informação que foi registrada pelos agentes penitenciarios. Segundo ele houve uma discussão de trânsito entre os envolvidos e numa tentativa de defesa, um dos irmãos tomou a arma da mão do agente e os dois fugiram levando a arma. "O advogado disse ainda que os irmãos também pensaram se tratar de um assalto quando viram a arma".

Observando os comentários do site "O Câmera", encontramos mais um comentário sobre o caso, veja abaixo:

Mário
04/12/2012 - 06:06 hs

Caro Marcelino, a versão 2 deste caso é a seguinte: Osaías e Tedy viam embriagados pilotando a POP e passaram raspando pelo UNO que estava com os agentes. Daí o UNO começou a perseguir a POP e após alcançá-la, os agentes fizeram a abordagem aos rapazes, houve bate-boca, não sei se os agentes identificaram-se como "autoridades", um deles (agentes) estava armado com revólver e após luta corporal os rapazes tomaram a arma e fugiram. Não houve nada de TENTATIVA ASSALTO como estão postando e afirmando alguns blogs irresponsáveis. Osaías e Tedy são trabalhadores, receberam o pagamento mensal e mais a primeira parcela do 13º salário. Não dá pra entender eles DESARMADOS tentar assaltar um UNO com dois homens dentro. 
 

Informações chegaram até o blog, que possívelmente a Justiça já decretou a liberação dos dois irmãos, estamos confirmando se os mesmos já encontram-se em liberdade.



ACOMPANHE A MATÉRIA PUBLICADA NO DIA EM QUE OCORREU O FATO. CLIQUE AQUI!


NOTA DO BLOG: Enfim, em quem confiar? Sinceramente, os homens que deveriam nos defender se metendo e aprontando uma dessas. Isso é uma vergonha! ACORDA BRASIL!
Continuamos a dizer, esse caso ainda vai feder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário