quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

RN tem o melhor desempenho no Programa Minha Casa Minha Vida

Governadora Rosalba Ciarlini na solenidade de entrega de
casas em Macaíba (Foto: Elisa Elsie)
O Rio Grande do Norte é o estado de melhor desempenho em todo o Brasil no Programa Minha Casa Minha Vida.
Com redução de 30% no déficit habitacional, o RN foi um dos escolhidos pelo Governo Federal – junto com Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul – para participar da cerimônia alusiva à entrega de 1 milhão de moradias construídas pelo programa em todo o país.
Através de um link montado pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), moradores beneficiados em Macaíba acompanharam, junto com a governadora Rosalba Ciarlini, a transmissão ao vivo do evento, que aconteceu nesta terça-feira (4), no Palácio do Planalto, em Brasília.

No Conjunto Bela Vista, mais de 2 mil pessoas foram beneficiadas com a entrega de 500 unidades do Residencial Minha Santa. São apartamentos de 42 m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e vaga de garagem, cada um no valor de R$ 41 mil, totalizando um investimento de R$ 20 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário