sábado, 8 de dezembro de 2012

POSTO DINIZ III DA CIDADE DE PARAÚ É ASSALTADO NESSA MADRUGADA DE HOJE(08)

Na madrugada de hoje 08 de dezembro por volta das 03:40hs elementos armados assaltaram o posto Diniz III da cidade de Paraú. Segundo informações dos frentistas do posto, dois elementos chegaram no posto a pé e anunciaram o assalto se passando por clientes, não se sabem ainda se alguém dava cobertura aos meliantes. Foi roubada uma quantia no valor aproximado aos R$500,00 das mãos do frentista e mais de R$210,00 de um caminhoneiros que se encontravam no local. De imediato Policiais da Força Tática e GTO de Assu juntamente com a RP da cidade de Paraú, realizaram diligências na tentativa de localizar os assaltantes.
Segundo o Sargento Eduardo foi solicitado a perícia do itep no local pois um dos elementos teria se cortado no vidro durante a ação delituosa, com os trabalhos realizados foi apreendido um jovem suspeito(com a mão cortada) e em seu poder camisas sujas de sangue e um capuz.

NOTA DO BLOG: O suspeito preso encontra-se preso na DP de Paraú, aguardando a chegada da perícia do ITEP e os procedimentos legais das autoridades.

Caso seja confirmada a participação do elemento preso, postaremos as fotos do mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário