segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tentativa de homicídio no Santa Delmira em Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de segunda feira 17 de Dezembro de 2012, mais uma tentativa de homicídio em Mossoró. A ação criminosa aconteceu na Avenida Santa Luzia, próximo ao supermercado Queiroz do Bairro Santa Delmira.

Francisco Bruno Dias da Silva, 18 anos de idade, residente na Rua Sonia Maria Antunes de Queiroz, no Santa Delmira, foi alvejado com cerca de três disparos transfixastes, na região abdominal, quando caminhava pela via. Segundo informações de populares que ouviram os disparos, um indivíduo de motocicleta, chegou a ser visto saindo do local.

Um irmão de Bruno, Francisco Breno da Silva, "Bactéria" 16 anos de idade, foi morto dentro de casa na madrugada do dia 05 de Dezembro, na Avenida Presidente Costa e Silva, no Abolição IV, com vários disparos de arma de fogo.

Bruno era viciado e segundo seu pai, o mesmo tinha varias passagens pela policia, quando menor de idade e vinha sendo ameaçado de morte. O pai disse que pedia muito ao filho para deixar essa vida e até estava tentando se mudar de bairro para evitar o pior.

Francisco Bruno Dias da Silva foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o Medico Intervencionista, Dr Dixon, Responsável pela equipe medica que prestou os primeiros socorros, o estado de saúde da vitima é grave.

Equipe Alfa: Medico Dr Dixon, Técnicos Sandra Andreia, Risalva, Luciano.





 O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário