terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Júlia Arruda aguarda notificação oficial da renúncia de Edivan Martins para assumir presidência da Câmara na quarta-feira


Segunda vice-presidente da Câmara Municipal de Natal, a vereadora Júlia Arruda (PSB) assumirá a presidência nesta reta final de 2012, quando o primeiro vice-presidente, Ney Junior, ficará como prefeito (desta vez sem impedimentos legais, como vinha sendo questionado pelo Ministério Público e decidido pela justiça). A situação ocorre com a renúncia de Edivan Martins no início da tarde desta quarta-feira (24), véspera de Natal, em entrevista ao vivo em emissora de TV local.
Júlia, no entanto, aguarda que a casa legislativa seja notificada oficialmente da decisão do vereador, o que só deverá ocorrer na próxima quarta-feira (26), diante do recesso natalino. A parlamentar esclarece que soube tudo através da imprensa e buscou a assessoria jurídica da Câmara, através dos procuradores, que a orientaram a aguardar a informação oficial. Ela observa que conduzirá, com responsabilidade, as demandas que competem à mesa diretora nesta reta final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário