sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PRESOS NA OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO

Dando continuidade a operação denominada “Tolerância Zero”, Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, cumpriram na manhã de ontem quinta feira 06 de Dezembro de 2012, mandados de prisão onde duas pessoas foram detidas e recolhidas para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró.
Segundo o comandante do 2º BPM, Tc Francisco Alvibar, o trabalho executado hoje é a continuação de uma operação iniciada no mês passado.
Francinildo Cortês da Silva, 25 anos de idade, motorista, foi detido, por força de um mandado expedido pela justiça da comarca de Mossoró. Francinildo disse que era viciado, mas havia sido flagrado comercializando droga. Ele foi preso, cumpriu pena e estava em liberdade aguardando a decisão da justiça. Ele disse ainda que quando foi preso, hoje estava trabalhando como motorista em uma empresa da construção civil.
Francisco Medeiros, 64 anos de idade, tinha uma divida na justiça referente a tráfico de drogas. Seu Medeiros disse que foi contratado para ir até Parnamirim conduzindo um veiculo e entregá-lo a uma pessoa, que ele disse não conhecer. Duas horas depois, recebeu o veiculo e retornou a Mossoró. O motorista foi parado e preso pelos Patrulheiros da Policia Rodoviaria Federal, com o carro cheio de droga.
Francisco Medeiros passou nove meses detido, mas estava respondendo o processo em liberdade. Os dois foram submetidos a exames de corpo de delito no Instituto Técnico Científico de Polícia e depois encaminhados para a Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.
Segundo o comandante Alvibar, somente neste mês de dezembro, dentro da operação ‘Tolerância Zero’, doze mandados de prisão já foram cumpridos em Mossoró pelo 2º BPM, incluindo as prisões de hoje. Desse total um fugitivo do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio identificado como Yago Felipe de Lucena, 18 anos, morreu em confronto com policiais.
 
O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário