quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DEZ MULHERES FOGEM DO CDP DE PARNAMIRIM, INCLUSIVE ACUSADA DE PARTICIPAR DO SEQUESTRO DE POPÓ PORCINO

Dez mulheres, detentas do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim, fugiram na madrugada de hoje terça-feira (4). A fuga ocorreu por volta das 2h30, por um buraco de 21 cm x 34 cm feito pelas detentas na parede da cela na qual estavam. A Polícia Civil já está procurando as detentas.
A assessoria da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do RN (Sejuc) disse que a falta das detentas foi percebida quando as agentes notaram o buraco na cela. Então, após a contagem de detentas, percebeu-se por volta das 6h da manhã de hoje que as dez detentas haviam fugido.
 
Da esquerda para a direita, as foragidas são: 1ª fila - Antônia Berenice Damasceno Lima (suspeita de envolvimento no sequestro de Porcino Segundo), Keyla Soares da Silva, Luciana Domingos da Silva (que também usava o nome Lucélia), Maria Iracema Costa, Natália Daniele Macena da Silva; 2ª fila -  Rayllanne Dayanne Assunção dos Anjos, Rayonara Santos da Silva, Rosilene Santos do Nascimento, Sandra Barbosa de Almeida e Alexsandra Matias de Souza.
 
Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário