quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Colunistas d’O Jornal de Hoje comentam últimas declarações de Nelter sobre o Governo Rosalba

As declarações do deputado Nelter Queiroz (PMDB) na imprensa do Seridó repercutiram também na capital. Confira comentários de dois colunistas d’O Jornal de Hoje desta terça-feira (04):
 
“O deputado estadual Nélter Queiroz, disse em uma rádio de Caicó: “Eu fiz uma promessa e tenho cumprido até hoje de não subir a rampa da governadoria. Depois que Rosalba Ciarlini foi eleita não estive lá nenhuma vez. Procurei honrar meu compromisso comigo mesmo e não pretendo ir até que termine o mandato”. Nélter só esqueceu de dizer que não subiu a rampa, mas comeu do pirão da Rosa na residência oficial, junto com Ravengar”, escreveu Túlio Lemos.
 
"E foi só sentir do comando do PMDB que a insatisfação com o Governo Rosado é oficial…que o deputado Nélter Queiroz voltou a criticar a chefe democrata Rosalba Ciarlini em rádios e blogs do Seridó, sua base política.Ao contrário do que fazia há poucos dias, quando tentava ser conselheiro do TCE.Enquanto articulava a participação nessa disputa, Nélter pediu a ajuda ao Governo via intermediários. Um de seus contatos preferenciais era com o secretário Esdras Alves (Articulação).Agora, parece que Nélter ficou chateado com a não viabilidade de seu nome para a Corte de Contas", publicou Daniela Freire.
 
Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário