domingo, 2 de dezembro de 2012

Dois irmãos natural de Paraú foram presos após praticarem assalto em Mossoró

A central de operações da Policia Militar registrou na tarde de Domingo 02 de Dezembro de 2012, a prisão de dois elementos logo após praticarem um assalto no trevo que dá acesso a cidade de Baraúna.
  
Francisco Osaias da Silva Oliveira(JURUMBA), 29 anos de idade, e seu irmão Tedy Pablo de Freitas, 24 anos de idade, naturais de Paraú, atualmente estavam morando no Bairro Sumaré, em Mossoró. Os elementos estavam em uma pop preta de placa NNQ 8136 no trevo que da acesso a cidade de Baraúna e abordaram dois agentes penitenciários que estavam em um Uno Mille que vinha na RN 015 no sentido Baraúna – Mossoró. No momento do assalto o agente conseguiu sacar a arma mais foi rendido e espancado pelos elementos, o outro agente que estava desarmado consegui correr e acionar a Polícia Militar.  

Os dois elementos fugiram levando a arma do agente, os agentes seguiram os dois elementos e ao chegar próximo ao Banco do Brasil na Avenida Felipe Camarão uma viatura da Policia Militar consegui interceptar e prender os dois, na abordagem um dos elementos tentou se desfazer da arma.
 
JURUMBA e TEDY foram conduzidos a Delegacia de plantão e apresentados ao delegado Dr. Edevan de Queiroz. 




Fonte e imagens - O Câmera
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário