terça-feira, 4 de dezembro de 2012

“Não há como o PMDB continuar apoiando um governo com ações tímidas”, diz Nelter sobre Governo Rosa

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) começa a engrossar as fileiras dos que defendem, dentro do PMDB a saída do partido da base do Governo Rosalba Ciarlini (DEM). Em entrevista à Rádio Caicó nesta segunda-feira (03) o deputado-licenciado disse não ter mais condições do PMDB continuar dando apoio à Rosalba na Assembléia, enquanto as ações de seu governo, principalmente no interior do Estado são tímidas.

O eleitor hoje está mais vigilante e cobrando através das redes sociais. O Governo de Rosalba são pessoas de dentro da cozinha da governadora, mas precisam ter mais carta branca para as coisas andarem, está tudo muito amarrado, burocrático demais”, destacou. 

Nelter discutiu o assunto com o ministro da previdência, Garibaldi Filho na sexta-feira (30) e defende que até o mês de março de 2013, o PMDB tome uma decisão, se continua ou não na base do governo do Estado.

Todo o Rio Grande do Norte sabe que eu sempre fui contra o PMDB apoiar o governo Rosalba Ciarlini, mas atendendo a Henrique e Garibaldi eu fui pra base do governo, sem pedir nada pra ninguém da minha base, em termos de cargos, a não ser obras para a nossa região. Eu até fiz uma promessa e espero continuar cumprindo, de nunca subir a rampa da governadoria. Depois que Rosalba foi eleita eu não fui nenhuma vez na governadoria, fui a alguma secretarias solicitar benefícios, mas na governadoria, eu procurei honrar essa minha palavra, até agora não fui e não pretendo ir. Até mesmo quando Henrique foi a Rosalba levando os deputados, eu não fui. Fui outro dia na residência oficial, e uma coisa não tem nada a ver com a outra”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário