segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE MOSSORÓ NA MANHÃ DE HOJE(03)

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da manhã de segunda feira 03 de Dezembro de 2012, mais uma tentativa de homicídio em Mossoró.
Reginaldo Fernandes de Melo, "Thubila" 31 anos de idade, morador do Bairro Belo Horizonte foi alvejado com cerca de 6 disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na virilha e perna direita, dois disparos transfixantes nas costas e no rosto, por dois indivíduos de motocicleta.
 
Segundo informações, Thubila tinha ido deixar a esposa no trabalho e foi surpreendido pelos elementos em frente a livraria Asa Branca, no Centro da cidade.
Thubila já havia sofrido outra tentativa de homicídio no mês Abril, nas proximidades da Praça Vilma Maia no BH e segundo informações, o motivo seria o envolvimento na morte de um vendedor de espetinho, no final do ano passado na rua Dom Hélder Câmara, no bairro Lagoa do Mato.

Thubila foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo a equipe da Unidade de Suporte Básico do Samu, seu estado de saúde é muito grave.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
O Câmera/Passando na hora
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário