terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ADVOGADO EVÂNIO ARAÚJO DIZ QUE ODELMO RODRIGUES PODE TOMAR POSSE NO DIA 13 E DEPOIS RETORNAR A PRISÃO

Entrevistado do programa REGIStrando no último sábado, o advogado Evânio Araújo, respondeu sem papas na língua a todos os questionamento do apresentador e radialista José Regis de Souza e também dos ouvintes. Dono de notável saber jurídico, Evânio Araújo, conseguiu atrair a atenção de centenas de ouvintes, levando-os a interagir com o apresentador do programa querendo ouvir uma orientação sobre as mais variadas situações da vida cotidiana.
Logo no começo da entrevista, o advogado Evânio Araújo, sem titubear respondeu uma pergunta que agita os bastidores da política assuense - o vereador eleito Odelmo Rodrigues, acusado de crime de pistolagem e outros delitos pelo Ministério Público e a Policia Civil vai ser diplomado agora no dia 13 de dezembro?
Na opinião do advogado, não existe até agora nenhum impedimento legal para Odelmo Rodrigues que se encontra preso em Natal não ser diplomado. 
Ele explicou que o vereador é apenas acusado e não existe sentença condenatória transitada e julgada. "Odelmo pode vir escoltado pela polícia para tomar posse e depois retornar a prisão. Cabe a Justiça Eleitoral definir como será esse procedimento", destacou Evânio Araujo.
Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário